terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Competência é CHAPA 1 – UNIDADE NACIONAL


A CHAPA 1 – UNIDADE NACIONAL é encabeçada pelo companheiro Simão Zanardi Filho, atual presidente do Sindipetro Caxias. Simão realizou uma gestão sem precedentes na história do Sindicato, quitando todas as dívidas, firmando Acordo Coletivo de Trabalho com os empregados, recuperando a Reserva Ambiental dos Petroleiros, reformando o edifício-sede, adquirindo computadores, mobiliário e automóveis novos, zelando pelo patrimônio da categoria e formando um Fundo de Greve invejável através do contingenciamento mensal de 10% da receita líquida.

Na vanguarda do movimento sindical, a atual gestão do Sindipetro Caxias enfrenta todos os obstáculos na luta para garantir a saúde, a segurança e os direitos dos petroleiros da Reduc e Tecam. Comprometida apenas com os trabalhadores, vem denunciando a empresa no MTE, MPT, ANP, IBP, IBAMA e MPF, apertando o cerco para assegurar a aposentadoria especial dos expostos a agentes nocivos, além de ter ingressado com ações judiciais vitoriosas, como a do minuto a minuto e a que obrigou a Reduc a substituir tubulações de ácido sulfúrico. Transparente, passou a publicar boletins semanalmente para informar cada passo dado pela direção sindical.

Tudo isso só foi possível graças à união da atual direção do Sindipetro Caxias, que lutou apenas em defesa dos trabalhadores e sem disputas internas.

Pela responsabilidade e competência demonstrada, a CHAPA 1 – UNIDADE NACIONAL é a única qualificada para seguir à frente do Sindipetro Caxias no próximo triênio. Os petroleiros e petroleiras têm nesta eleição a chance de confirmar sua confiança na atual gestão do Sindipetro Caxias, votando na CHAPA 1 – UNIDADE NACIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário